Arquivo para 10 de abril de 2009

10
abr
09

O Retorno

Esse é o primeiro de ume série de posts que marca meu retorno (ao menos minha vontade de retornar) ao trabalho de escrever no blog com um pouco mais de regularidade (senão regularidade, ao menos com um pouco mais de quantidade…).

Nesses posts vou relatar fatos importantes (?!) que nos aconteceram (ou que pelo menos ME aconteceu) nos últimos 1 mês e uns quebrados (sim, eu marco o retorno daquele lado “contigo!” ao blog…).

Então, comecemos pelo começo…

Ao vigésimo oitavo dia do mês de Fevereiro, o Mercúrio Cromo retorna aos palcos de São Paulo, no Zinc Bar (e desta vez completo e num show nosso, após nossa rápida participação no show do 5Prastantas…).

Casa cheia, muitos amigos, e mais 2 bandas, que compartilhariam o palco conosco naquela agradável (sim, e quente também, mas ainda assim, e sobretudo, agradável) noite: os Imaculados, e a PNKR.

Os Imaculados abriram a noite, misturando som próprio e versões de músicas consagradas (destaque para os “Doors” executados), tocando e já ditando o tom legal da noite que se seguia.

O segundo show, foi legal também, porém demasiadamente demorado. Talvez foram problemas técnicos, ou de outras naturezas, não sei ao certo… estava bebendo. O importante é que isso se tornou um grande contratempo. O que aumentou bastante a nossa necessidade de fazer um show ainda melhor, para compensarmos todo o atraso (e espera de quem estava lá para nos ver).

Honestamente, não me lembro que horas subimos ao palco, só sei que já era tarde…

E o show foi muito ótimo! Salvo algumas “desistências”* por parte do público (dessa vez a gente perdoa) em vista do horário, tudo foi muito bom. Misturando as músicas já disponíveis em nosso (s) site (s), como América Latina, Música 13 (Controle) e “Nada”, com algumas novas, como Conteúdo Impróprio, Vê Se Me Esquece e Carpe Diem,  a estréia em São Paulo de Rock N’ Roll E Deixa Rolar, a estréia do violão em nosso show, em Apenas 20 Anos e Te Ler, e algumas versões nossas de músicas consagradas (a galera curte pra p… “nossa” Veraneio Vascaína), fizemos nosso primeiro show longo do ano.

E, após uma hora e pouco, terminávamos o show, suados e cansados, mas satisfeitos com a noite.

Segue então nossos agradecimentos gigantes aos nossos amigos que foram ao Zinc nos prestigiar e ao Nathan e demais pessoas do Zinc pelo espaço. Valeu mesmo gente.

* Renata, você como “desistente” (mas com motivo, eu sei, eu sei…) perdeu a nossa surpresinha, “humilde, mas de coração.” rsrs… Enfim: perdeu, bem-feito! kkkkk

Mercúrio Cromo no Zinc Rock Bar

Set list:

Rio de Janeiro
Música 13 (Controle)
Rock N’ Roll E Deixa Rolar
Veraneio Vascaína
Vê Se Me Esquece
Apenas 20 Anos
Te Ler
Bete Balanço
Carpe Diem
Conteúdo Impróprio
América Latina
Rockin’ In The Free World
Briga
“Nada”




abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Páginas

Mercurio Cromo no Twitter