09
fev
09

De 31/01/09 a 08/02/09

Os 8 dias que se passaram desde sábado retrasado (31/01/09) até hoje (08/02/09) foram bem legais para a Banda. A começar pela Tarde de Sábado, onde 2/5 do Mercúrio Cromo (eu e o Fernando, precisamente) almoçamos com alguns amigos meus da Faculdade (à saber: Capoba, Dani, Valéria, Carol, Bárbara e Wanderley)  no famigerado Outback do Shopping Anália Franco. Foi no mínimo divertido. E rápido, dada a fome dos integrantes da mesa…

Saindo dali, houve o já tradicional ensaio no House Mix Stúdio, onde tivemos o prazer da presença do Capoba, da Carol, da Bárbara e do Wanderley, vendo um ensaio zuado onde a bruxa estava à solta. Na parte da noite, após o ensaio, 3/5 da banda foi no aniversário da minha afilhada (?!), enquanto meus/nossos amigos foram filosofar em algum boteco do circuito Patriarca/Guilhermina-Esperança/Artur-Alvim.

Após a festividade mirim, os 3/5 (eu, Rafael e Kairo) rumamos para o show dos nossos parceiros do 5Prastantas, no Zinc Bar, nos juntamos ao Fernando e à Sandra, que já estavam lá. Após ótimas apresentações, tanto do 5Pt quanto da banda Beatlemania (cover de Beatles), e de algumas partidas de bilhar (onde a dupla composta por mim e pelo Fernando mostrou toda a supremacia que já estamos mais que acostumados…) se seguiu um grande momento da noite: o 5Pt convida o Mercúrio Cromo para o palco, pondo em prática a parceria que já tinha sido testada na pitoresca (?!) viagem á Angra dos Reis. Em palco, eu, Rafael, Kairo e Fernando nos apropriamos (?!) dos intrumentos e do baterista do 5Pt e tocamos 2 covers. Espero que a galera que estava assistindo tenha se divertido tanto quanto nós no palco =). Foi uma ótima volta aos palcos depois de um certo tempo desde nosso último show, ainda em 2008. E claro, um aquecimento para o show que faríamos no dia seguinte…

No domingo, sol, calor e Guarulhos nos esperando. (Para mais detalhes sobre nosso show de domingo, no Killer Queen, ver o post da Fabiana Rainha, logo em seguida). O show do Killer Queen foi ótimo! A casa (no mais amplo sentido da palavra) comportava um público bem legal (e muita mulecada, o que é ótimo…) que parece ter se divertido tanto quanto nós em nossa apresentação. Uma excelente forma de começar 2009, num primeiro show que nos encheu de vontade para o resto do ano! Agradecimentos aos organizadores do evento (Japa e Adriano), aos nossos amigos, que nos prestigiaram mais uma vez em mais um show, e, especialmente, à Sabrina, que parece ter curtido nosso som e que entrou em contato conosco. Thank you girl! No pós-show, uma mesa composta pelos mesmos 4/5 de Mercúrio Cromo da noite anterior, Stella, Angélica, André (do Wild Tygers – Tygers of Pan Tang Cover) e Sandra ocupou o Outback do Anália (de novo? Oba! rsrs…) e pudermos comer e bebemorar o show.

Quinta-feira (05/02) foi muito legal também. Eu e o Rafael fomos ao Show da Katarse, lá no CCSP (Centro Cultural Vergueiro, para os íntimos.. rsrs). Cheguei, ao meu modo, atarsado pro show, tendo perdido umas 4 músicas. Mas ainda assim o que vi do show foi ótimo. Tersio e cia. arregaçaram (como perdi a banda de abertura, Claustrofonia, nem posso comentar), então aqui vão minhas congratulações… rsrs (e também uma dica: comprem os 2 CD´s da Katarse, valem a pena). Após o show, uma larga mesa de bar foi composta por mim, Rafael, Fabiana, Dalila, Luciano e Lucas, Capoba e Gabriel, Bárbara, Wanderley, Fábio e Luís do Emplasto, Raul e Raquel, Diego e Bruna (desculpem-me se esqueci de alguém, rsrsr), onde bebemos, trocamos idéia, etc.

Bem, finalizando, fiquem ligados no Blog, que o mesmo será atualizado com a maior freqüência possível (e não necessariamente com posts “Vídeo Show” como este, não é ótimo? Rsrs). E vamo-que-vamo.

Hasta!


5 Responses to “De 31/01/09 a 08/02/09”


  1. 1 rerenata
    fevereiro 10, 2009 às 10:16 am

    Tá Tá Tá….. eu sei que gostei da ideia no início e depois acabei abandonando o navio. Sei também que prometi assessorar melhor vocês, do que foi o Rafael Nascimento, naquele espisódio…..AQUELE…..prefiro nem o nome. ok Eu jamais falaria que vocês fora até Angra, com um motorista louco e chegando lá, nadinha de show….. Eu jamais falaria isso para meus amigos. rs
    Voltando ao assunto. “Se é para o bem da nação EU FICO”…. RS Na verdade é EU ACEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Serei mais louco nessa nave desgovernada que é a banda Mercúrio Cromo. Que dia eu escrevo????? rs

    Quanto a proposta do Rafael….. bom… ainda estou pensando.

    bjs
    Renata

  2. fevereiro 10, 2009 às 10:31 am

    Renata, não haverá mais dia. Apenas ESCREVA! kkkkk

  3. 3 rerenata
    fevereiro 10, 2009 às 1:17 pm

    UHHHHHHHH…….

    Então….. posso escrever sobre o que eu quiser??? Tudinhooooooo…….

  4. fevereiro 10, 2009 às 4:09 pm

    Rê, vou te mandar um e-mail hoje à noite!

  5. 5 Capoba
    fevereiro 10, 2009 às 7:26 pm

    Querido diário…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Páginas

Mercurio Cromo no Twitter


%d blogueiros gostam disto: